Casa na árvore é nova opção de hospedagem em Pirenópolis

Casa na árvore é nova opção de hospedagem em Pirenópolis

Pirenópolis ganhou recentemente mais um opção de hospedagem. A construção é de uma suíte em madeira com 40 m² em um abacateiro adulto, a mais de quatro metros de altura do solo.

A ideia é de dois microempreendedores da cidade – pai e filho, que escolheram a cidade histórica para construir a Acácia Tree House.

A construção conta com um quarto, banheiro social, varanda e cozinha equipada para preparar refeições. O mobiliário usou pallets, esculturas naturais e bancadas esculpidas em madeira de demolição. Contrapondo com o rústico, os hóspedes contarão com wi-fi, Netflix e um charmoso enxoval com predomínio das cores amarelo e preto. Embaixo da casa, estará a área de lazer para uso exclusivo, com churrasqueira.

“A gente queria desenvolver um turismo acolhedor, onde se valorizasse a natureza e a nossa cultura rural”, conta o idealizador do projeto, Nelson, que vive na propriedade e faz questão de receber os hóspedes.

A estrutura da casa não vai utilizar a árvore para sustentação, com o objetivo de preservar a planta. A edificação, em eucalipto de reflorestamento, será alicerçada por meio de troncos, fixados ao chão.

Reservas

As reservas na casa da árvore já podem ser feitas através do Air BnB, Booking e diretamente pelo  número (62) 9 8631-9880. E, quem se hospedar por lá, também poderá aproveitar o Shambala Piri; que é pet friendly e oferece piscina, redário, estacionamento e área de lazer com churrasqueira.

Informações

Acácia Tree House

Endereço: Shambala Piri - GO 431, sentido Pirenópolis (próximo à Fazenda Babilônia);
Contato: (62) 9 8631-9880.

 

Deixe seu comentário!