Quinta Santa Bárbara lança campanha em apoio à Apae de Pirenópolis

Quinta Santa Bárbara lança campanha em apoio à Apae de Pirenópolis

Com o objetivo de ajudar a Apae - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, que estava com os dias contados para fechar as portas, o Eco Resort Quinta Santa Bárbara, lançou a campanha “Doei Amor, Amei Doar”.

Campanha em apoio à Apae

Segundo os organizadores da campanha, ao longo do mês de janeiro, o Divino Lounge Café, espaço que faz parte do Eco Resort, estará abrindo as suas portas para comemorações como noivados e aniversários.

O objetivo é levantar os recursos adquiridos através da locação do local para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Pirenópolis.

“A ideia é convidar os clientes do resort a promoverem eventos fechados no Divino Lounge Café, como almoços, jantares ou brunches. A casa, além de ceder o espaço e toda sua equipe, cuidará do menu da festa, que será previamente escolhido e negociado com os anfitriões, e os convidados poderão adquirir os convites para participar da celebração. A renda líquida levantada com o evento será revertida à Apae de Pirenópolis”, explica a arquiteta e uma das empreendedoras responsáveis pelo Quinta Santa Bárbara, Juliana Mesquita.

 

Deixe seu comentário!