7ª edição do Piri Bier já tem data marcada

7ª edição do Piri Bier já tem data marcada

Podem preparar as canecas por que o maior festival de cervejas artesanais do Centro-Oeste brasileiro chega a sua 7ª edição, em Pirenópolis, para promover quatro dias de exaltação da cultura cervejeira nacional. Segundo os organizadores, esta será a maior e melhor de todas. Nos anos anteriores, o Piribier reuniu mais de 20 mil cervejeiros que apreciaram diversas cervejas artesanais. Devido ao sucesso, o Festival foi realizado também em Goiânia em 2015 e em 2016.

Com o conceito “beba menos, beba melhor”, o evento não promove a bebedeira. Mas sim a valorização da degustação de bebidas de melhor qualidade, mas em menos quantidade.

 

Congresso Brasileiro de Sommeliers

Este ano, a grande novidade do Piri Bier 2018 ficará por conta do 1º Congresso Brasileiro de Sommeliers, evento que será organizado pela Associação Brasileira de Cervejas Artesanais – ABRACERVA. Uma programação incrível está sendo preparada para sommelier nenhum ficar de fora.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o maior festival de cervejas artesanais do Centro-Oeste brasileiro, está na hora de se preparar para a sua 7ª edição, que acontecerá em Pirenópolis, entre os dias 30 de maio a 2 de junho de 2018.

Continue nos acompanhando, em breve traremos a programação completa do evento!

Deixe seu comentário!