Cinema e oficina com a Roda de Parto Parinópolis

Acontece nesse final de semana em Pirenópolis mais uma edição da Roda de Parto e oficina de vivência da rede de apoio Parinópolis. Tendo como foco das atividades o resgate dos saberes e a importância do parto natural.

O evento contará com exibição do documentário O Começo da Vida, no dia 02 (sábado) ás 20h no Cine Pireneus. Tendo contuidade no dia 03 (domingo) com a oficina criativa "Aquarelar e bordar nossos úteros", com Cássia Oliveira, a partir das 10h no Ponto de Cultura Guaimbê.

Documentário

O Começo da Vida convida todo mundo a refletir como parte da sociedade: estamos cuidando bem dos primeiros anos de vida, que definem tanto o presente quanto o futuro da humanidade?

Cinema e oficina com a Roda de Parto ParinópolisUm dos maiores avanços da neurociência é ter descoberto que os bebês são muito mais do que uma carga genética. O desenvolvimento de todos os seres humanos encontra-se na combinação da genética com a qualidade das relações que desenvolvemos e do ambiente em que estamos inseridos.

O Grupo

A rede de apoio "Parinópolis" é o primeiro grupo concebido por livre iniciativa de mulheres interessadas no Parto Humanizado. O primeiro encontro foi realizado no dia 7 de novembro de 2015, com o apoio da COEPI, na cidade de Pirenópolis.

Participe da rede de apoio "Parinópolis" clicando aqui

Deixe seu comentário!