4ª Maratona de Fotografia em Pirenópolis

Nossa Charmosa cidade sedia entre os dias 14 e 17 de maio, a 4ª Maratona de Fotografia em Pirenópolis, na transição dos maiores eventos culturais registrado como Patrimônio Imaterial Brasileiro, a Festa do Divino Espírito Santo e as Cavalhadas.

A maratona é promovida pelo Instituto Pireneus, que tem o intuito de reunir pessoas apaixonadas pela arte de fotografar em um cenário inspirador, no qual experientes e principiantes de todo o mundo mostram suas habilidades com a fotografia.

Esta eventualidade trata – se de um concurso muito livre, que abre espaço para quem quiser participar, seja um estudante, amador ou fotógrafo profissional. Além disso, pode ser usado todo tipo de câmera, até mesmo de celulares, pois o que importa mesmo é conhecer os talentos através das fotos.

Após o evento os competidores deverão enviar 05 (cinco) fotos para o e-mail da organização (e-mail ainda não foi divulgado), preto e branco ou em cores. Entre elas serão escolhidas as 10 melhores por curadores especializados. As imagens selecionadas farão parte da galeria virtual de imagens da 4ª Maratona de Fotografia, no site oficial do Instituto Pireneus. Os participantes também ganharão certificados de participação do evento.

Memorando que para participar é preciso fazer sua inscrição pelo site, a partir da primeira quinzena deste mês de março!

Quem gosta de fotografar, fique de olho, pois a Festa do Divino Espírito Santo e as Cavalhadas são festas centenárias, realizadas em nossa histórica cidade. Um verdadeiro laboratório para praticar a arte de fotografar!

Em breve programação completa no site: www.pireneus.org.br

Deixe seu comentário!