Pirenópolis começa a brilhar com as luzes de Natal

Não é atoa que o Natal é a época mais esperada pela maioria das pessoas. A família toda se reúne, montam a árvore, enfeitam a casa, trocam presentes e comem aquela fartura de comida na ceia. Cada um tem uma parte favorita nesses dias, e a nossa são as luzes de natal pela cidade.

Pirenópolis já começou a ser enfeitada para as comemorações natalinas, e os charmosos postes de Piri começam a brilhar em breve. Ano passado a decoração não agradou muitas pessoas, que disseram não gostar das luzes vermelhas e verdes; esse ano as luzes dos postes serão padronizadas, todas da mesma cor.

Em 2011 a cidade foi inteira decorada com garrafas pet e outros materiais recicláveis. A cidade chegou a receber mais de 20 mil visitantes que se encantaram com a criativa e charmosíssima decoração.

 

A respeito da decoração, muita gente se perguntou se Pirenópolis não realizaria novamente o natal mágico. Para quem não sabe em 2011 a cidade foi inteira decorada com garrafas pet e outros materiais recicláveis, um projeto do paulista Giulliano Stucchi; foi o natal mais charmoso que Pirenópolis já teve. Infelizmente o projeto não voltou a ser feito.

A programação para as festas de fim de ano ainda não foi divulgada, apenas sobre a Casa do Papai Noel, que já foi inaugurada e estará aberta até o dia 23 de dezembro. Quanto ao concurso de casa mais bem decorada, o Secretário de Turismo falará em breve se vai ou não ocorrer esse ano. Mas nós esperamos que sim, afinal, tem algo mais charmoso do que todas as casas brilhando junto a cidade?

Deixe seu comentário!