Começa hoje o Canto da Primavera 2016

A abertura do Canto da Primavera chegou com tudo em sua 17° edição. A primeira noite de shows começa com a mistura que vai do jazz ao MPB de Carlos Malta e Pife Muderno, com um convidado mais que especial, Oswaldo Lenine Macedo Pimentel, conhecido apenas por Lenine. As apresentações começam hoje ás 21h00, no Teatro Sebastião Pompeu de Pina.

Carlos Malta e Pife Muderno trazem a Pirenópolis a percussão e a influencia da música popular brasileira unida a distinta sonoridade do pífano, instrumento que foi uma adaptação indígena às flautas europeias.

Por medo de superlotação, a organização do festival tomou uma decisão que não agradou muito. Para assistir ao show, é necessária a retirada de um ingresso, hoje a partir das 16 horas, na porta do Teatro. Os ingressos serão restritos a 01 por pessoa, e assim como todo o festival, ele será 0800.

 

Cantor, compositor, arranjador, letrista, ator, escritor, produtor musical, engenheiro químico e ecologista brasileiro... Ok, já deu para perceber que o Lenine não brinca em serviço né? Ganhador de cinco Grammy Latinos, o músico já escreveu, gravou e produziu mais de quinhentas músicas.

Na última edição, a data do festival foi cancelada diversas vezes, até que finalmente aconteceu com uma edição ‘especial’, onde todas as atrações eram regionais. Esse ano a Mostra Musical quis mostrar a que veio, e além dessa super atração na abertura, também foram selecionados mais de 30 artistas/bandas nacionais e internacionais.

Data: 20/10/2016
Horário: 21h00
Local: Teatro Sebastião Pompeu de Pina
Valor: Ingresso (grátis)

Deixe seu comentário!